Header

facebook twitter

Seguidores

domingo, 19 de dezembro de 2010

Cee-Lo Green - The Lady Killer

O que seria do meu mundo musical sem meu amigo Eduardo Lins ?

Totalmente sem graça (risos).

Eu lembro de ter visto as notícias do lançamento do cd solo do Cee-Lo Green The Lady Killer, mas quem disse que depois lembrei de buscar um download dele?! Ed foi quem me disse "minha filha... você tá muito off, baixa esse cd aí".


E baixei!

Aiiiiiiiiiiiiiiii que cd TudodeBom!!
Hã? Você não conhece Cee-Lo Green?

Ahhh conhece sim... lembra do Crazy do Gnarls Barkley?! Ainda não lembra? (Tá ruim de memória você hein?)











Mas bem... ele voltou e o disco solo tá muito legal, não sai do meu mp4, confira os clipes que estão rolando.


It's Ok








Fuck you




0 comentários:

Next Post Previous Post Home