Header

facebook twitter

Seguidores

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Meus prêmios da Bertrand Brasil


Na véspera do dia da Consciência Negra... (19 de novembro) estou eu tuitando quando vejo uma promoção da Bertrand Brasil.

"Que livro da @EditoraBertrand você gostaria de ler neste feriado e por quê?"
Já fiquei "triste" porque aqui em Aracaju não era feriado, então pensei numa frase que tivesse relação com isso.Ao buscar na lista dos livros publicados pela editora, deparei-me com Pecados Sagrados da Nora Roberts e a frase veio automaticamente.

"Pecados Sagrados - Nora Roberts, pois é um PECADO amanhã não ser feriado onde moro."

Nem pensei que ganharia. Estava no trabalho e tinha ido em outra sala, quando volto a Natália do Meninas da Bahia e a Tonks71 do Romances in Pink estavam loucas a me chamar e dizerem que eu tinha ganho os dois livros. Putz! Fiquei super feliz.

Hoje, ao voltar de viagem, peguei meus prêmios na portaria. Lindos!
Obrigada Editora Bertrand!

1 comentários:

Natália Alexandre disse...

Vc mereceu, a frase estava perfeita.


bjss

Next Post Previous Post Home