Header

facebook twitter

Seguidores

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Cabelo Natural!!!



Depois de anos e anos escrava dos alisamentos, relaxamentos e tudo quanto é produto para modifcar meus cabelos em 2007 resolvi dar um basta!

Meu cabelo estava horrorível, tá essa palavra não existe, mas só ela pode descrever a situação. Passei meses de cabelo preso e pensando... corto ou não corto... até que em 30 de junho de 2007, cortei.

Gente!!!! Foi a melhor coisa que fiz na minha vida. Praticamente descobri uma "nova" personalidade... uma personalidade mais fashion, mais cuidadosa com as madeixas.

Mas pude contar com a ajuda das comunidade do orkut.
Cabelos Afro Natural , Cabelos crespos com orgulho elas me ajudaram a me manter firme e forte na resolução de não alterar (drasticamente) a estrutura do meu cabelo.

Hoje em dia não me imagino mais com o cabelo alterado... e também (no momento) não quero ele grande. Gostei curto e pronto!!!

Sempre apoio àquelas que querem deixar essa vida de química, escovas e chapinhas... porque é um saco. O cabelo natural é muito melhor de cuidar e você pode viver a sua vida sem ser escrava de artifícios.

0 comentários:

Next Post Previous Post Home